Quanto mais conheço, mais descubro o quão nada sei. Mas é bem verdade que, a mente que se abre para o conhecimento nunca mais retorna ao que era antes. Felizmente, ou não.

Como outrora adormeceu...

Minha foto
Subjetividade não é uma pergunta que se lança como qual é seu nome; é uma pergunta que se lança sobre quem é você. Ao passo que sua percepção aumenta, diminuem suas respostas para a última pergunta. Desta forma não cabe a mim dizer o que lhes será encontrado, cabe-me humildimente apenas assentar de que forma encontrei-me aqui.

domingo, 24 de março de 2013

Presos nesta terra de
imageticamente determinados.
Entregues nesta selva,
de águias, morte e sangue,
não somos filhos de Hollywood
nem no que a história vê.
Busco a luz da lua
que minha noite expande.
Pra me envaidecer do deslumbre de poder ser alguém.
Nasci em berço de puro ouro,
mas cortaram o umbilical cedo demais,
e da cabeça baixa consigo
no máximo fazer suor em pão.
De tão preto, me fiz carvão.
Ascender como a luz de um fósforo,
e ver novembro estrelar em meu peito,
sorrir Zumbi nos olhos dessa nossa gente.
Lutar, ter King em nossos passos, negro.
Enegrecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário