Quanto mais conheço, mais descubro o quão nada sei. Mas é bem verdade que, a mente que se abre para o conhecimento nunca mais retorna ao que era antes. Felizmente, ou não.

Como outrora adormeceu...

Minha foto
Subjetividade não é uma pergunta que se lança como qual é seu nome; é uma pergunta que se lança sobre quem é você. Ao passo que sua percepção aumenta, diminuem suas respostas para a última pergunta. Desta forma não cabe a mim dizer o que lhes será encontrado, cabe-me humildimente apenas assentar de que forma encontrei-me aqui.

domingo, 24 de março de 2013

Dorme, deitada em berço esplêndido, ela. Que tanto enganou quem a deu crédito, quem a pensou seguir; quem creditou-lhe a confiança de fazer mudar. Ela que teve tantos nomes mortos para sua perpetuação; para fazer acordar quem dormia, agora ela quem dorme. Óh doce, você que tanto pouco muit fez, óh preciosa conquista de árduo pensar, preciosa fonte de racionalizar o iludir; luz de lanterna na estrada escura, agora só a lua poderá nos amparar; dispensada e desprezada sei que fostes, mas que fique sua memória no nome de alguns, que um dia, você acorde deste sono profundo, e que não seja tarde demais para que eu a tenha esquecido.

À minha consciência,

ass: Juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário