Quanto mais conheço, mais descubro o quão nada sei. Mas é bem verdade que, a mente que se abre para o conhecimento nunca mais retorna ao que era antes. Felizmente, ou não.

Como outrora adormeceu...

Minha foto
Subjetividade não é uma pergunta que se lança como qual é seu nome; é uma pergunta que se lança sobre quem é você. Ao passo que sua percepção aumenta, diminuem suas respostas para a última pergunta. Desta forma não cabe a mim dizer o que lhes será encontrado, cabe-me humildimente apenas assentar de que forma encontrei-me aqui.

sábado, 2 de março de 2013

Idolatria.
Estragou.
O que tudo um dia se consertou.
Falsidade, não é amor.
Previsão.
Solidão.
Dia que soube escrever em vão.
Mocidade. Sinceridade.
Cresço e não sei os números da minha idade.
"É mão dupla!"- Me disseram.
Mas ainda sim não ando em paralelo.
É lógico, mas é mistério.
Entender que um dia vivi num castelo.
Mas a mesma casa com muito esmero,
se transformou em redemoinho interno.
É que eu dava bom dia ao dia
e nem sabia que era idolatria.
Idolatria.
Estragou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário